The causes You Should Date On the net Through On the net Relationship Internet sites

Uma carta para …Meus filhos e minha esposa preguiçosa

Eu era adolescente quando comecei a trabalhar 42 anos antes, e passei por intensas ocasiões. Vocês, filhos, estão fora da escola agora: a vida deve ser doce. Estou desencorajado e esgotado. Espero ser “supervisionado” da minha atividade em breve.

Para minha parte melhor: você trabalhou por um período considerável de tempo, mas possui cerca de zero fundos de reserva. Cubro as abas e pago quando saímos. Você poderia comprar a nova cozinha de que precisava se, de alguma forma, conseguisse praticar um grão de imposto monetário.

Para nossos dois filhos ainda em casa: por que não ajudar em casa sem sermos interrogados? Por que motivo devo voltar a um chiqueiro após um movimento de 12 horas?

Para a nossa medicação alguém que é viciado em criança: nós fornecemos e mantemos seu veículo, lavamos, alimentamos você. Nós alimentamos seu cão. O que eu pedi para você não pegar. O que você disse não seria problema, já que o levaria para o trabalho. O trabalho que você deixou.

Junte sua vida. Comece censurando-se por suas escolhas de utilizar maryjane aos 14 e metanfetamina aos 17. Faça tratamento para seus problemas mentais auto-perpetrados. Deixe claro que não é típico tomar quatro banhos todos os dias. Você é um comerciante certificado. Permaneça fora dos medicamentos, encontre uma nova linha de trabalho.

Para o nosso filho que simplesmente deixou a escola: você tinha apenas um emprego a fazer – estudar e terminar seus testes. Atualmente, você se juntou para se preparar para uma chamada mal paga com longas horas de trabalho. Confio em que você fez isso, já que considera a maneira mais fácil, para poder imaginar que está realizando algo com sua vida. Com a chance de você realmente ter um entusiasmo por cozinhar, você pode fazer um pouco aqui em casa.

Para o nosso filho mais estabelecido: há uma semana, eu mesmo consertei seu veículo para reservar seu dinheiro. As caixas de engrenagens são substanciais; foi extremo. Esta semana você comprou outro veículo. O que aconteceu com a criação de uma almofada relacionada a dinheiro com a possibilidade de seu contrato não ser restaurado? No caso de você não poder fazer as suas prestações domésticas, não posso ajudá-lo. No momento em que eu lhe ofereci a loja para sua casa, eu lhe revelei que era tudo que eu tinha a opção de dar. Eu não brincaria sobre isso.

Para todos vocês: sinto o peso dos anos. No momento em que ele faleceu, meu pai tinha menos de cinco anos de existência do que eu atualmente. Em breve, não poderei trabalhar. Nesse ponto, pararei de cuidar de suas guias, reparar seus veículos e limpar depois de você.

Desde que você está aqui temos um pouco de apoio para perguntar. Mais pessoas, como você, estão lendo e apoiando os relatórios autônomos e perspicazes do Guardian do que em qualquer outro momento. Além disso, em contraste com inúmeras associações de notícias, decidimos manter nossa revelação aberta a todos, prestando pouca atenção ao local onde moram ou ao que podem pagar.

O The Guardian abordará os problemas mais básicos da memória recente – da crescente calamidade da atmosfera à disparidade generalizada, ao impacto de uma enorme tecnologia em nossas vidas. Quando dados reais são necessários, aceitamos que todos nós, em todo o mundo, merecemos acesso a uma revelação exata com respeitabilidade em seu coração.

A autonomia de nosso artigo implica que definimos nosso próprio plano e expressemos nossas próprias suposições. A cobertura noticiosa do Watchman é livre de predisposição política e comercial e não é afetada por proprietários ou investidores de pessoas extremamente ricas. Isso implica que podemos dar voz aos menos ouvidos, investigar onde outros demitem e desafiar completamente as pessoas com influência significativa.